Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Drizella ou Anastácia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Drizella ou Anastácia   Sex Fev 20, 2009 4:10 pm

Bem, eu sei que é um tema um pouco estúpido mas eu gosto das irmãs da Cinderella!
Gosto mais da Drizella por 3 razões: tem o vestido verde; usa um laço na cabeça; e é mais bonita
A Anastácia tem a cara derretida e com bochechas...Apesar das cores dos vestidos delas andarem por casa serem roxo e amarelo os vestidos do baile são verde e rosa e são mais bonitos...De facto, a disney considera que a cor da drizella é verde e da anastacia rosa...Na cinderella 3, a anastacia e a drizella já têm como vestidos normais o rosa e verde enão roxo e amarelo Very Happy
Os quartos são os dois bonitos mas eu prefiro o da Drizella por ser verde...já o lugar prefiro o da Anastacia por ser no meio do corredor
Ao ver a cinderella 2 e 3 percebi que a anastacia é melhor que a drizella mas no 1 elas são as duas más de igual maneira...não percebo porque razão escolheram a anastacia para ser a principal das irmãs...é verdade que no 1 filme a anastacia é mais principal que a irmã mas o seu papel aumenta nos outros 2 filmes...provavelmente porque rosa rende mais que verde e por isso a anastacia ficou mais principal que a drizella
Digam qual a vossa irmã preferida, quarto preferido e a razão da anastacia ser mais principal Razz
Ver perfil do usuário
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 7:30 am

Respondam por favor?
E desculpem 2 respostas seguidas=)
Ver perfil do usuário
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 10:01 am

1º, por favor não faças double post, e muito menos para responderem rapidamente ao tópico que quiseres.

2º. isto não devia estar na sala "Outros Assuntos"?
Ver perfil do usuário
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 12:18 pm

Ao pensar no 1º filme de Cinderella, não vejo Anastasia de forma diferente, pois considero o 3º como sendo um mero "What if". Portanto, não interfere no original.

No 3º filme, é lógico que eu prefiro Anastasia, ela é engraçada e eu simpatizo com o problema que ela enfrenta. Anastasia rouba a cena, se destaca mais do que Cinderella. No 1º não faz diferença, pois eles criaram uma personalidade igual para as duas. Em termos de beleza, também dá no mesmo. O 2º filme eu não assisti.

Nunca me passou pela cabeça a razão pela qual resolveram escolher Anastasia pra ter destaque nas duas continuações. Vai ver eles simplesmente jogaram uma moeda...
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 2:18 pm

Já agora respondias ao tópico
Ver perfil do usuário
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 3:56 pm

corujito escreveu:
Respondam por favor?
E desculpem 2 respostas seguidas=)
Por favor tem calma..
As pessoas não estão 24/7 no fórum, portanto espera... E mesmo que não respondam não as podes obrigar... As pessoas respondem ao que querem, quando querem, portanto é completamente desnecessário comentários assim..

corujito escreveu:
Já agora respondias ao tópico
Se faz favor cuidado com a forma como falas, isso não me parece muito educado...

Akemi, yup, sítio errado, já alterei =)

————————
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 4:31 pm

Akemi foi extremamente indelicada...tudo bem, podia dizer o que disse mas sem ser de forma agressiva (porque foi e não sigam que não).
Podia ter dito assim:
Olha corujito, este topico não é o mais apropriado para isto (coloca-o nos outros assuntos) e não faças duas mensagens seguidas Very Happy Bem eu acho que...(desenvolvia o topico)...Agora vem para aqui dizer coisas como se eu tivesse cometido um crime e nem responde...parece que entrou mesmo para provocar...E quem é ela para dizer isto se já muitos cá do forum fizeram o mesmo e pediram desculpa...eu pedi e avisei...mas sofro sermões...então porque razão os outros não sofreram...não estava à espera que me tratassem desta maneira...pois bem...vou passar a entrar nos foruns só para dizer: olha não se faz assim...devias fazer assim...
Ela foi mal educada...nem me disse de forma simpática...até parece que foi mal educado e fiz um crime...vou deixar de dar a minha opinião e censurar toda a gente...era o que eu devia fazer mas como sou superior a estas pessoas não vou fazer isto.
Não percebo qual é a justiça do forum
Ver perfil do usuário
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Sab Fev 21, 2009 5:47 pm

corujito escreveu:
Akemi foi extremamente indelicada...tudo bem, podia dizer o que disse mas sem ser de forma agressiva (porque foi e não sigam que não).
Podia ter dito assim:
Olha corujito, este topico não é o mais apropriado para isto (coloca-o nos outros assuntos) e não faças duas mensagens seguidas Very Happy Bem eu acho que...(desenvolvia o topico)...Agora vem para aqui dizer coisas como se eu tivesse cometido um crime e nem responde...parece que entrou mesmo para provocar...
A Akemi apontou o 'problema' com o teu post, eu não vejo que tenha sido tão indelicado quando a tua razão para o duplo post foi o facto de em 2 horas ninguém ter respondido e ela pode ter querido só apontar o erro, mas não ter interesse no tópico, só ela poderá responder melhor... Tem em atenção que isto é escrito, não falado portanto está sujeito a bastantes mal-entendidos...

corujito escreveu:
E quem é ela para dizer isto se já muitos cá do forum fizeram o mesmo e pediram desculpa...eu pedi e avisei...mas sofro sermões...então porque razão os outros não sofreram...não estava à espera que me tratassem desta maneira...pois bem...vou passar a entrar nos foruns só para dizer: olha não se faz assim...devias fazer assim...
Muitos do fórum já fizeram e normalmente são avisados de que devem 'reler' as regras ou simplesmente não fazer duplo post, o 'sermão diferente' foi pelo motivo do duplo post, não pelo duplo post em si...

corujito escreveu:
Ela foi mal educada...nem me disse de forma simpática...até parece que foi mal educado e fiz um crime...vou deixar de dar a minha opinião e censurar toda a gente...era o que eu devia fazer mas como sou superior a estas pessoas não vou fazer isto.
Não acho que tenha sido tão indelicada a forma como a Akemi escreveu, limitou-se a dizer o que estava mal...
E não sei porquê tanta coisa só por ela te ter corrigido.. u.u

————————
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Dom Fev 22, 2009 2:16 am

OK, desculpa se exagerei...mas ela bem que podia ter dito de melhor forma
Ver perfil do usuário
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Dom Fev 22, 2009 3:51 am

corujito escreveu:
Podia ter dito assim:
Olha corujito, este topico não é o mais apropriado para isto (coloca-o nos outros assuntos) e não faças duas mensagens seguidas Very Happy Bem eu acho que...(desenvolvia o topico)...Agora vem para aqui dizer coisas como se eu tivesse cometido um crime e nem responde...parece que entrou mesmo para provocar...E quem é ela para dizer isto se já muitos cá do forum fizeram o mesmo e pediram desculpa...eu pedi e avisei...mas sofro sermões...então porque razão os outros não sofreram...não estava à espera que me tratassem desta maneira...pois bem...vou passar a entrar nos foruns só para dizer: olha não se faz assim...devias fazer assim...

Pelo menos a mim, quando escrevi aquela mensagem, não me pareceu tão indelicado quanto isso. Oo Apenas te avisei por causa do double post e pela razão por que o tinhas feito e qual era a localização certa do tópico.
Acho que não só os moderadores e administradores devem ajudar a organizar o fórum, mas também os restantes membros.

E não, não me parece que "tenhas sido indelicado e que fizeste um crime". Cometeste um erro, mas toda a gente o faz, e além disso não foi nada de mais. : ) Ah, e se eu realmente te ofendi como me pareceu, desculpa, não era a minha intenção. ; )

Obrigada, Lumi, por teres ajudado a explicar. :')

Now, vou responder ao tópico, se é essa a vontade do corujito... x] (kidding):

Tal como a Lim disse, a Drizella e a Anastácia têm exactamente a mesma personalidade no 1º filme, portanto não há meio por onde escolher. ^^'' Quanto a beleza, para mim, a Anastácia ganha, porque eu adoro cabelo ruivo. d:

No 2º, claro, a história é muito mais centrada na Anastácia do que na Drizella, e descobrimos que ela afinal não é tão má como parecia no 1º e tem coração, portanto a minha escolha vai para ela. : )

Não vi o 3º filme, portanto não posso dizer nada sobre ele...
Ver perfil do usuário
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Dom Fev 22, 2009 5:03 am

Lembro de ter lido em algum lugar algo assim: "nos contos de fadas, quem é bonito termina vivendo feliz para sempre, mas qual é o destino dos feios?". Não tenho raiva de Anastasia e Drizella. Tenho pena delas...

Akemi escreveu:
Quanto a beleza, para mim, a Anastácia ganha, porque eu adoro cabelo ruivo. d:
Nem isso eu diferencio, pois gosto igualmente de cabelo preto e ruivo.
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Dom Fev 22, 2009 5:33 am

corujito escreveu:
Bem, eu sei que é um tema um pouco estúpido mas eu gosto

Bem podes dizê-lo Razz

Sorry não resisti...
Ver perfil do usuário
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Dom Fev 22, 2009 5:36 am

axo k ha mt mais gente a gostar da anastacia. n admira, dao-lhe mt mais importancia nos filmes seguintes do k dao à drizella. eu ca n gosto de nenhuma. pa ser sincera as unicas personagens k eu gosto na cinderella é o lucifer e os ratinhos xD
Ver perfil do usuário
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Seg Fev 23, 2009 4:29 am

Akemi, desculpa a minha atitude...acho que fomos parvos os dois
Ver perfil do usuário
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Seg Fev 23, 2009 4:35 am

corujito escreveu:
Akemi, desculpa a minha atitude...acho que fomos parvos os dois

Ok, eu desculpo. : )

Sim, talvez tenhamos. xD
Ver perfil do usuário
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Qua Fev 25, 2009 7:34 am

hum... não gosto muito da Drizela porque nos 3 filmes há alturas em que ela parece uma louca/histérica... Claro que no 1º a Anastasia é igual mas nos seguintes a coisa muda de figura (um pouco)...
Em relação á beleza não sei. O penteado da Drizela é feio mas também não gosto do cabelo da Anastasia.. sempre de rosa e de cabelo ruivo,, faz-me lembrar a cena do vestido rosa da ariel >.<

sinceramente não gosto de nenhuma em especial...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drizella ou Anastácia   Hoje à(s) 8:07 pm

Drizella ou Anastácia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: