Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Sab Mar 27, 2010 1:23 pm

GOD *.* eu vi o Robin dos Bosques!!!
Ver perfil do usuário http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Sab Mar 27, 2010 2:11 pm

Ja nem me lembrava de Shinzo haha
Que bem apanhado sim senhor!
Ver perfil do usuário
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Seg Abr 05, 2010 1:19 pm

Pureblooded escreveu:

Fiquei nostálgica quando me lembrei de novelas como Olhos de Água, Jardins Proibidos, Saber Amar, Filha do Mar...

Zanon escreveu:
Para mim, a melhor novela que a tvi teve foi a "Todo o Tempo do Mundo".

Aii aii... como eu via isto tudo Very Happy ainda mais: quem se lembra do "Anjo Selvagem", com a Paula Neves ? Que saudades destas novelas *_* "Todo o Tempo do Mundo" foi genial mesmo, das melhores que me lembro de ver. A seguir só os "Olhos de Água".. Agora já não há novelas decentes, é tudo com pseudo-actores >_> Morangos com Açúcar então é o degredo total Laughing
Ver perfil do usuário
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Seg Abr 05, 2010 1:25 pm

Oh vá lá, dá um desconto, Hanabi. Morangos com Açucar n consegue atingir o nivel de Lua Vermelha. Kem é k n ker ver um Paste-and-Copy precário do crepusculo?
Ver perfil do usuário
Hanabi

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Seg Abr 05, 2010 1:40 pm

a Lua Vermelha nem se fala: é um patamar novo, Yuuko. Aquilo mais parecem ninjas voadores com sangue na boca ^^ muito cute, sem dúvida. E a qualidade da representação? Sim senhor, uma grande novela, extremamente original =O

/sarcasm
Realmente ao pé da Lua Vermelha os Morangos parecem Broadway ._.
Ver perfil do usuário
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Seg Abr 05, 2010 1:47 pm

hahahahaha, voces agora fizeram-me rir tantoooo :3

voces tem toda a razao e mais alguma, por acaso quando vi o primeiro episodio pareceu que estava a ver Crepusculo... Mas esta serie e a minha favorita a serio, e entao é tao mas tao original, como a Hanabi diz =O E o melhor desta serie, sao mesmo os actores ._. Prefiro mil vezes estar a ver o telejornal do que esta serie sem originalidade... é isso e era destino imortal ._. enfim...

Ah, e so para nao falar da parolada dos Morangos com Açucar, que pareçe que estam a imitar series tipo "Glee" e etc... ~~
Ah e agora lembrei-me duma serie que adorava ver no Panda, era Doraemon :3 Alguem via ou ve ? e para alem disso ainda ha uma coisa que toda a gente se lembra - Pipi das meias altas <3 Esta serie era tao bonita que todos os dias de manha acordava para ver :3
Ver perfil do usuário
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Ter Abr 06, 2010 7:07 am

Agora que falaste em Pipi das Meias Altas lembrei-me de Heidi/ Marco.

Foi algo qeu adorei ver! Lindo lindo lindo. Atravessam gerações. Desenhos animados do antigamente com histíorias fenomenais... Quem não gosta?
Ver perfil do usuário
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Sab Jun 26, 2010 3:30 pm

Eu gostava muito de ver a Rua Sesamo,Sailor Moon,Mew Mew Power,Pipi das Meias Altas,O Beijo do Vampiro e muitas mais...

Mas parece que todas essas séries foram canceladas...
Ver perfil do usuário http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Seg Jun 28, 2010 2:16 pm

Algumas são bem antigas, é normal já nao haverem mais episódios.
abraços,
joão
Ver perfil do usuário
pincesa

Feminino
Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Qui Set 02, 2010 4:10 am

AnA_Sant0s escreveu:
Eu AMAVA New Wave...
Acerca do primeiro, foi uma das melhores novelas que eu alguma vez vi. Falo de New Wave e não de Malhação, pois nunca vi o ginásio. Via sempre era o colégio e o Gigabyte. Ria-me com as palhaçadas do Cabeção e dos outros todos. Os protagonistas variam em termos de personalidade e adorei. Para mim começou com o Marcelo e a Joana, seguindo para a Fernanda e o Guilherme, depois a Júlia e o Pedro (uma tornou-se na Floribella brasileira e o outro anda nas novelas - tbm ele é lindo!) depois a Luisa e o Victor, a Letícia e o Gustavo (adorei estes dois. Esta temporada foi a minha preferida, com a Vagabanda, a Majorie com aquela maravilhosa voz, o amor-ódio da Leticia e do Gustavo, que não era tão irritante quanto os dos romances dos Morangos de agora -.-) e finalmente a Betina e o Bernardo. Estes dois não gostei muito e calhou precisamente em que os MCA ganhavam popularidade e deixei de ver. Mas este casal foi bastante apreciado, pois apareceu mais tarde em Páginas da Vda.(

OMG, leram-me o pensamento, eu acompanhei exactamente essa parte da new wave!!! O pedro se não me engano é o Henri Castelli, que é só assim um pedaço de mau caminho! Não perdia um episódio, se perdia era drama garantido. As personagens eram fantásticas, agora os morangos são uma cópia muito fraca da new wave a o rebelde way era uma cópia ainda pior dos morangos, lol.
E muitos actores brasileiros ganharam imensa visibilidade com a new wave e passados anos ainda os vemos aí em força Smile
Bons tempos...estou mesmo nostálgica...rua sésamo, dartacão, etc...

Vamos voltar atrás no tempo???
Ver perfil do usuário
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Ter Out 05, 2010 11:33 am

Quem me dera! Mesmo!!
abraços,
joão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Hoje à(s) 10:33 am

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: