Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qua Jan 27, 2010 2:32 pm

Com muita pena minha o Filipe está para ganhar isto desde o 1º programa =/ Não gosto da atitude dele em palco e não gosto da posição dele em relação àquilo. Ele não vai seguir aquela carreira, ele está ali porque assinou um contrato, mas não consigo vê-lo a fazer vida daquilo.
O Carlos há-de ser sempre o meu favorito simplesmente porque o prémio não é editar um cd. O prémio é ir aprender música, de todos os finalistas ele é o único que vive completamente para aquilo, a música é a vida dele e é algo que passa muito cá para fora, daí eu o ter como favorito desde o início e estar à espera de que ele ganhe. Ele é mais novo que os outros dois, o gosto musical educa-se e penso que uma experiência em Londres fazia-lhe bem nesse sentido. Mas, mesmo que não ganhe, é o único que eu vejo a ter futuro na música.
Se o Carlos não ganhar tinha preferência para a Diana, tem alta voz e é super versátil. Só tenho medo que ela se torne uma artista muito 'underground'. Ela não foi feita para ser top de vendas, não é o estilo dela =/

Btw, é tão giro ver os favoritos do júri... O Laurent farta-se de dizer que o Carlos é um ídolo pop e que adora a atitude, o Boucherie faz campanha pelas raparigas bonitas, estava pela Carolina (ela podia fazer uma coisa horrível que ele dizia que era fantástico) e agora que a mudou de canal está totalmente a favor da Diana, aquela de 'desde que a Diana esteja nos finalistas' foi tão mal.. E a Roberta dá a sensação de ser com o Filipe.. Ainda não me esqueci do início xD
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qua Jan 27, 2010 2:37 pm

Tens razão lumi. Apesar de n gostar do carlos, ele vive para aquilo. O filipe não. Ele é bom aluno e está num curso dificil: engenharia ambiental. Ele vai seguir algo do curso, não algo da música. Que inicio lumi?
Ver perfil do usuário
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Jan 28, 2010 1:22 pm

Pois é, se o rapaz nao vai sair musica nao deve ganhar o premio... Quem realmente deve ganhar é o Carlos e a seguir a Diana =)
Ver perfil do usuário
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Jan 28, 2010 3:38 pm

Uma coisa é merecer ganhar os Ídolos, outra coisa é quem devia usufruir melhor do prémio, pelo menos para mim. O Filipe merece ganhar os Ídolos, assim como a Diana. São ambos excelentes artistas, cantam muito bem (eu tenho preferência pelo Filipe, mas é apenas isso mesmo, preferência ^^) e têm boa postura em palco - a Diana é a melhor em palco, o Carlos também é muito bom, mas como já alguém disse, é exagerado! O Filipe safa-se, mas tem vindo a melhorar Very Happy

Isto para dizer que: acho que a Diana e a Filipe são quem deviam ganhar, mesmo o Carlos também ser um forte candidato...Nesta altura do campeonato não passa de preferências Laughing ganha aquele em que os fãs votarem mais, e pronto.
Ver perfil do usuário
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Ter Fev 02, 2010 1:37 am

Concordo em tudo o que a Hanabi disse xD

Bem, não vou dizer mais nada porque a hanabi já disse tudo xD
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Ter Fev 02, 2010 2:32 am

e o carlos foi embora. foi merecido na minha opinião. o filipe e a diana são os finalistas perfeitos, e por mim até ganhavam os dois. espero k tenham grande sucesso depois do concurso, vai ser difícil mas valeria a pena.
Ver perfil do usuário
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qua Fev 03, 2010 3:22 pm

Foi merecido e já se estava à espera Very Happy concordo contigo mulan_4ever, a Diana e o Filipe estão perfeitos para finalistas (continuo a teimar e dizer que gostava que a Inês lá estivesse também =X)

No domingo o ponto alto da noite foi mesmo o Filipe com os Ornatos, esteve brilhante, adorei a Diana também esteve bem com a Ne me quitte pas (que é dificílima a música!) mas não sei porquê, fiquei à espera de mais na Satisfaction, mais alguém sentiu isso? Sendo ela toda rockeira e isso, pareceu-me que podia dar mais..xD
Ver perfil do usuário
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Fev 04, 2010 3:00 am

a mim também me pareceu hanabi. mas td bem, nem sempre podemos estar à altura de qualquer canção, há dias menos bons.
o comentario do carlos foi desnecessario. acho k foi ai k se viu como ele pode ser um falso de primeira: a pedir ao publico, principalmente à da madeira para votarem na diana. k triste ~~
Ver perfil do usuário
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Fev 04, 2010 11:51 am

Ainda bem que não fui a única a achar isso...
Também não gostei do comentário do Carlos quando saiu =\ até pode ser o que ele pensa, mas há comentários que se devem guardar e muito menos serem ditos assim! Mad mas não acredito que isso influencie alguma coisa...
Ver perfil do usuário
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Fev 04, 2010 1:02 pm

É pena, devia influenciar. Juro que não entendo esta "adoração" pelo Filipe, juro. Não vou suportar ver esse a ganhar os idolos e ir representar Portugal para Londres. É que tipo, supostamente, de entre o nosso povo (claro que não é bem assim, mas é o que o programa quer dizer) este foi o escolhido, ou seja, o melhor de nós todos, o maior cantor deste concurso! What?! Please!! É assim que vamos ser vistos? Um rapazola que ali anda que só sabe cantar, sim, verdade, mas que parece uma mumia a falar e a mexer-se!?! Estou farta da posição idiota que ele faz, e além disso não sabe falar, nunca sabe o que dizer, e normalmente responde "sim" ou "não"! Epah que nervos, estou mesmo muito revoltada com a cada vez mais próxima vitória do Filipe!
Ainda tenho uma restia de esperança que ganhe a Diana, mas é algo que não consigo acreditar por muito tempo. Gostava que as pessoas tivessem noção de quem deveria ganhar aquela oportunidade de ir para Londres. É pena que assim seja...

Bom, peço desculpa para quem gosta do Filipe, mas é assim. Odeio-o e estou super revoltada com esta história.

————————
Image and video hosting by TinyPic
http://supersaiyanana.deviantart.com
http://www.youtube.com/anasofia2311
Ver perfil do usuário
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Filme Favorito : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Fev 04, 2010 1:24 pm

Citação :
Juro que não entendo esta "adoração" pelo Filipe, juro. Não vou suportar ver esse a ganhar os idolos e ir representar Portugal para Londres.

Alguem acordou para a vida *.*

Estava a achar estranho só eu nao gostar do Filipe. Para mim quem realmente deve ganhar é a Diana. Ela tem muito talento, tem estilo, tem personalidade para a musica. O Filipe não, vai ser tipo Jonas Brothers que as miudas só gostam deles por causa do Cabelo, ou da beleza, ou da cara... Vai ser igualzinho o Filipe, e isto se ele ganhar os Idolos, e se tiver uma carreira decente como cantor... duvido muito ~~ A pessoa ideal para ganhar era a Diana, aposto que até os júris estão a torcer por ela. Diana <3

Estão preparados por domingo ?
Ver perfil do usuário
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Qui Fev 04, 2010 1:48 pm

Os júris a torcer pela Diana? =O Com todo o apelo ao voto à Diana... xD

Para mim a final perfeita tinha sido Diana vs. Carlos, tinha ido o Filipe embora porque desde o primeiro episódio que não conseguiu ganhar uma atitude de ídolo.
O comentário do Carlos... Por um lado eu quero mesmo que a Diana ganhe, por outro pronto, havia formas melhores de dizer aquilo..

————————
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sex Fev 05, 2010 4:34 pm

concordo totalmente com a lumi. Eu nem desgosto do filipe, mas aquela atitude dele não me convencel Primeiro vai fazer o casting porque os amigos o aconselham e não quer ir a Lisboa, depois apesar de ser esperto na escolha das canções não transmite atitude de idolo...deixa-se ficar ali e deixa que tudo aconteça sozinho. Já o Carlos é um idolo, é um rapaz super carismático, é super pop e temos a certeza que ele vai seguir aquele caminho e dar uso á fama que receberia. Quanto á diana..eu gosto dela, mas acho que foi alta cabra para o carlos quando lhe escolheu a música, foi uma música horrivel, e só por isso ponho em causa se ele deveria ser o próximo idolo de portugal, porque já há demasidas cabras no mundo do espectaculo e não achei uma atitude nada correcta, principalmente para o Carlos que se esforça por dar bem com toda a gente. Entre a Diana e o Filipe´já não me interessa quem ganha...são os dois bons cantores
Ver perfil do usuário
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sex Fev 05, 2010 6:30 pm

Anaa escreveu:
Quanto á diana..eu gosto dela, mas acho que foi alta cabra para o carlos quando lhe escolheu a música, foi uma música horrivel, e só por isso ponho em causa se ele deveria ser o próximo idolo de portugal, porque já há demasidas cabras no mundo do espectaculo e não achei uma atitude nada correcta, principalmente para o Carlos que se esforça por dar bem com toda a gente.

Vou ter de descordar contigo numa coisa, Anaa... Se chamas a Diana cabra por ter escolhido aquela música ao Carlos, que por acaso não saia da sua onda, o que chamas ao Filipe por ter escolhido a música que escolheu para a Diana (cujo nome não me lembro) em francês?
Hummmm
Eu chamo isso ser porco, agora não vejo o que a Diana tem de cabra.

————————
Image and video hosting by TinyPic
http://supersaiyanana.deviantart.com
http://www.youtube.com/anasofia2311
Ver perfil do usuário
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sab Fev 06, 2010 5:12 am

pelo amor de deus .. que pudicos que estamos ..
O Juri pode apelar e influenciar o publico para votarem na Diana e dizerem o que pensam (mesmo à cara chapada do filipe)mas o concorrente (que sai,principalmente) não pode .. ´já é um falso,um cinico..
manquem-se.
ate pediu desculpa ao filipe.. se o carlos saiu não vejo qual foi o problema de apelar pela diana tal como os juris fazem em cada gala ..
Já disseram coisas piores naquele programa e ninguem ficou indignado.
enfim.
Ele era o unico que dali tinha alguma coisa de pop.
Deviam mudar os conceitos do programa.
Mas wtv eu concordo com a Lumi a final perfeita teria sido Carlos Vs Diana.
e pra mim o momento da noite nao foi o "Ouvi Dizer" cantado pelo Filipe LOL
Saída injusta.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Dom Fev 07, 2010 4:14 am

Eiiish Meimi, que exagero Laughing
Nem o Carlos nem o júri devem apelar à descarada pelo voto. Há maneiras mais subtis de o fazer, e é isso que devia ser feito. E o Carlos falhou redondamente na oportunidade de o fazer. Há sítios melhores, porque não esperar até uma das (muitas) entrevistas?

Eu gostei imenso de ouvir o Filipe a cantar os Ornatos e estou bastante satisfeita com a final!
Vocês estão a confundir gostos com quem é bom artista ou mau artista.. Para mim todos os que chegaram à última gala estavam lá porque mereciam, a partir de agora é só uma questão de gostos.
Ver perfil do usuário
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Dom Fev 07, 2010 5:59 am

exagero é o que têm feito acerca do que o carlos disse ..
Ele nao disse nada de mais LOL
tem direito a apelar pela sua amiga como qualquer outra pessoa(uma vez fora do concurso).
o Juri todas as noites faz pior que ele e ninguem reclama ..
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Passatempos : Art and Music &lt;3

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Dom Fev 07, 2010 5:06 pm

Pessoal depois desta gala, eu estou complemente dividida entre a Diana e o Filipe. Ambos MERECEM ganhar <3
Sim a Diana é mais versátil e mexe-se melhor no palco e blah blah, epa ambos merecem uma oportunidade caramba!

Não faço ideia de quem vai ganhar, mas fico feliz com qualquer decisão e ainda mais feliz se por acaso ganhassem os dois (isso sim era épico).
Ver perfil do usuário
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Seg Fev 08, 2010 1:10 am

Eu tbm acho quer mereciam ganhar os dois, mas tou a apoiar mais o Filipe Smile
Eu até faço parte do clube oficial de fãs dele e falamos com uma amiga dele, a Lara e o professor dele xD
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Seg Fev 08, 2010 9:07 am

adorei as catuações de ontem, mas de facto o filipe surprendeu-me na actuação com o pedro abrunhosa. por mim desde k os dois fossem a londres seria perfeito mas como n pode ser, aposto mais no filipe.
Ver perfil do usuário
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Seg Fev 08, 2010 9:49 am

Eu também aposto mais no Filipe Razz era épico se ganhassem os dois, mas duvido muito mesmo que isso viesse a acontecer...

Ontem o Filipe surpreendeu-me. Esteve bem com o Pedro Abrunhosa, mas a Iris e a dos Nirvana foi mesmo lindo! I love you cantou com muito mais força do que o habitual.

A Diana esteve lindamente também, e de todos os concorrentes dos Ídolos, ela é que mais mudou desde o início do programa: tanto no visual (e que mudança, upa upa Laughing ) como na própria musicalidade. Ela é toda pelo rock, mas mostrou que consegue interpretar vários estilos Surprised

Só ontem é que finalmente percebi a grande diferença entre os dois: a Diana em palco, transforma-se. o Filipe não se transforma, mas canta com muito mais intensidade. E é por isso mesmo que eu torço pelo Filipe Razz
Ver perfil do usuário
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sex Fev 12, 2010 4:11 pm

LOL ai o Manzarra a dizer palavrões em directo!
e o salto Wink
Ver perfil do usuário http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato

Masculino
Número de Mensagens : 526
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sex Fev 12, 2010 4:33 pm

Nao se nota muito!

Quanto ao salto, devia ir aos jogos olimpicos!

Fartei me de rir!
Ver perfil do usuário http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Passatempos : Art and Music &lt;3

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sab Fev 13, 2010 5:54 am

MANZARRA AO SALVAMENTO!

Eu finei mais o meu irmão quando isto aconteceu XD No dia a seguir já tinha o video no ipod e passei o dia todo meia doida a perguntar: "VISTEE O PEDRO ABRUNHOSA A CAIR NOS IDOLOS???"

Parece que afinal o Pedro Abrunhosa tem "queda" para a musica. lol.
Ver perfil do usuário
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sab Fev 13, 2010 6:21 am

lol eu fartei-me de rir com essa cena. adorei o salvamento do manzarra. parecia o super homem xD
e a asneira k se ouviu tao bem? xD
Ver perfil do usuário
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sab Fev 13, 2010 10:30 am

LOOOOL morri a rir xD na altura não tinha percebido nada, só depois é que fui ver ao youtube o que se passou xD

O Manzarra a saltar parecia um ninja Razz
Ver perfil do usuário
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Sab Fev 13, 2010 4:49 pm

eu estou bastante expectamente em relação a esta ultima gala *.* quero imenso rever algumas caras, tipo o carlos ou a mariline. A inês e a Solange.

Quanto á queda do Abrunhosa...foi super gira mas acho que já se falou demais nisso. Até camisolas com isso já há. Tipo foi girissimo, o manzarra a dizer "ai fod*-se" e a saltar tipo tartaruga ninja mas coitado do pedro abrunhosa, deve andar a morrer xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Hoje à(s) 8:02 am

Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: