Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Qui Out 14, 2010 1:32 pm

Título original completo - "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole"

Spoiler:

Citação :
Soren é um jovem mocho que adora as histórias que o seu pai lhe conta sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um mítico bando de guerreiros que defendem toda a nação dos mochos contra os temíveis Pure Ones. O grande sonho de Soren é juntar-se ao seus heróis, ao contrário do seu irmão mais velho, Kludd, que apenas ridiculariza a ideia. Um dia, os dois irmãos caem da árvore onde estão e são capturados pelos Pure Ones. Agora cabe a Soren tentar escapar e encontrar a Grande Árvore, o lar dos famosos Guardiões – a única esperança que ele tem para salvar o reino dos mochos.
Ok, a primeira vez que vi uma sinopse do filme era qualquer coisa como corujas a sofrerem lavagem cerebral e algo extremamente cliche, mas estava curiosa se não seria tão mau porque tem a Emilie de Ravin e eu, n sei porquê, gosto dela e quando vi o filme com classificação de M12 pensei que afinal n devia ser tão cliche portanto tentei ir ver críticas e parece que a personagem da Emilie foi redobrada por uma miudinha e penso que por princípio devo recusar-me a pagar 1 centimo para ver o filme, mas estou curiosa se é mesmo bom, portanto há aqui alguém que tenha visto? ;P

————————
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Sex Out 15, 2010 2:27 pm

Nunca vi, mas esse filme é dos criadores de "Happy Feet"... Deve ser um bom filme! ^^
Ver perfil do usuário http://miharu-space.blogspot.com/
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Qua Dez 08, 2010 2:35 pm

Eu já fui ver o filme. Se repara-ram os personagens estão semelhantes ás coruja reais. O filme não veio do nada , caso não saibam foi baseado em todos os livros da colecção ( a sério, acreditem em mim, porque quando eu fui ver o filme só tinha lido o primiero ).
Ver perfil do usuário
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Seg Jan 03, 2011 11:51 am

Vi o filme agora x3
É um bocadinho demasiado 'corujas nazis' em termos de enredo, mas a cinematografia é fabulosa e deve ser lindo de ver no grande ecrã. Tem algumas linhas que são demasiado 'comic relif' como as corujas más a discutirem as caras pseudo-más delas e algumas cenas em que o ritmo é estranho, mas depois do Soren fugir dali o filme é bem melhor do que estava à espera.
E o tom do filme faz-me lembrar tanto "The Secret of NIHM" que foi agradável ver que ainda há quem faça coisas um bocado mais sombrias para crianças.

————————
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Seg Jan 03, 2011 1:56 pm

ainda não vi, mas a minha irmã mais nova foi ao cinema e adorou. passou a gostar mais de aves Very Happy
Ver perfil do usuário http://mightie.deviantart.com/
Mightie

Feminino
Número de Mensagens : 525
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Qua Ago 24, 2011 7:48 am

peço desculpa pelo duplo-post, mas acabei por ver o filme Smile
Gostei imenso, eu já era maluca por corujas por isso só faltava arranjar mesmo oportunidade para ver o filme.
Os cenários estão incríveis, adorava estar num sítio daqueles (a parte das corujas boas, a outra não :p). Não li os livros por isso não posso fazer comparações, mas o filme pareceu-me mesmo muito bom Smile
Ver perfil do usuário http://mightie.deviantart.com/
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   Qua Ago 24, 2011 1:07 pm

Ohh ainda não vi Sad mas quero ir ver!!!
Ver perfil do usuário http://www.animeemportugal.livreforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões   

Legend of the Guardians / Lenda dos Guardiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: