Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Supernatural: When The Past Comes Back

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jennifer Taylor
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : A caçar
Emprego : Caçadora
Passatempos : Caçar
Data de inscrição : 01/06/2007

MensagemAssunto: Supernatural: When The Past Comes Back   Sex Jan 18, 2008 3:35 pm

A Lumi disse que podia vir para aki...
Kd puder ela muda de lugar...
Espero k gostem!

Personagens:
Dean Winchester - Jensen Ackles
Buffy Turner - uma amiga minha
Jennifer Turner - eu
Sam Winchester - Jared Padalecki

Vou postar o capitulo 1!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jennifer Taylor
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : A caçar
Emprego : Caçadora
Passatempos : Caçar
Data de inscrição : 01/06/2007

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Sex Jan 18, 2008 3:37 pm

Capítulo 1



As horas haviam passado, até o voo de destino Tóquio-Londres terminar. Em Londres chovia, torrencialmente, como sempre acontecia provavelmente durante 365 dias seguidos. Havia trânsito e muitas pessoas, talvez todas elas inglesas, a correrem de um lado para o outro para se abrigarem da maldita chuva. A maioria das pessoas odeia este tipo de dias, chuva durante uma manhã inteira sem se poder sair de casa para ir fazer as suas compras ou tratar de outros assuntos importantes, mas para as criaturas da escuridão era o seu maior prazer para atacar estas pessoas que não faziam a mínima ideia que elas existiam.



- Sim Mana, já cheguei – falava a voz, de uma jovem rapariga – entrei agora mesmo na casa do pai! – continuava a jovem.



- Mas Jenny… – dizia a pessoa do outro lado – vê lá se não te metes em confusões e se não arranjas nenhum namorado novo… – avisava a irmã da jovem – a última vez correu mal e… - mas a irmã fora interrompida.



- Buffy, tu preocupaste demasiado – começava Jennifer – é melhor teres cuidado com o teu nervosismo – aconselhava – além do mais já são três e tal da manhã aí!? Se não estou em erro – observava Jennifer.



O seu relógio marcava cinco e um quarto da tarde.



- Três e um quarto da manhã, queres tu dizer!? Mas sabes não tenho sono – avisava Buffy – e já devias saber eu não gosto de dormir – fazendo uma breve pausa – não quero ter mais pesadelos de mortes.



- Mas tenta descansar… – pedia Jennifer – ou vais-me obrigar a voltar para Tóquio já amanhã. – ria-se.



Jennifer sabia que a irmã gostava de se sentir adulta e muito independente.



- Não!! – quase gritou Buffy – nem tentes! – ameaçou ela – eu vou-me já deitar ou melhor desligar, tenho que partir para Osaka cedo, mas não tem problema – rindo-se.



- Estou a ver, mais alguma caçada!? – interrogou Jennifer.



- Uma espécie de caçada, digamos, é mais uma fonte de pesquisa e de dados, para recolher – confessou ela – mas se me der de caras com um… puff… estaca no peito como sempre – começando aos risos novamente.



- Muito inspirada andas tu – admitia Jennifer – deixo-te a umas horas e já andas a inventar. Cuidadinho! Se não parto logo no primeiro voo da manhã de volta – avisava ela – o pai regressará em breve de Nova Iorque, e terei um jacto privado – falando com uma voz bastante séria.



- Ok, está bem, falamos noutra altura! Beijos, e porta-te mal, por mim – ria-se Buffy.



- Sim! E tu juízo. Beijos – despediu-se Jennifer, desligando o telemóvel.



Jennifer caminhou serenamente até à janela enorme de seu quarto. A chuva continuava a cair torrencialmente. Jennifer Turner, o seu verdadeiro nome, tinha 26 anos, quatro mais velha que a sua irmã, e ambas nasceram em Portugal. Desde cedo, seus pais, William Turner, um homem de negócios importantíssimo de Londres, sua mãe Elizabeth Turner, que costumava viajar muito para os Estados Unidos também, era a melhor mãe do mundo que morrera num incêndio, e devido a isso voltaram para Inglaterra. Mais tarde, foram viver para Paris, onde a vida das duas irmãs mudou completamente. Buffy tinha sido quase morta por vampiros. Isso mesmo, vampiros! Desde esse dia, que ambas começaram uma caça a todas as criaturas da noite, vampiros e lobisomens, principalmente. Mais tarde mudaram-se para Lawrence, no Kansas, onde Jennifer conheceu o homem que a marcou para sempre… Newport Beach, na Califórnia, e para Tóquio, no Japão.



- Menina, o seu chá está servido na sala! – avisou a empregada.



- Obrigada Julie, eu já desço – sorriu Jennifer.



A empregada retirou-se, e a Jennifer voltou à sua observação da chuva. Até que por fim se convenceu a si mesma que o chá iria arrefecer dentro de alguns momentos, e saiu do seu quarto, descendo para a enorme sala. No outro lado do mundo, Japão, Tóquio, encontrava-se Buffy noutro palácio do pai. Já era tardíssimo para se estar acordada, mas Buffy, por mil e umas razões, não conseguia sossegar e adormecer. As noites calmas e limpas traziam-lhe um mau estar.



- Bolas! – queixou-se ela.



E decidiu ir a cozinha beber leite. Passou os corredores da casa praticamente vazia, desceu as escadas que davam à enorme sala, e depois à cozinha. Abriu o frigorífico e tirou o leite.



- Tudo japonês aqui! – resmungou ela.



Fechou a porta do frigorifico com força. Bebeu o leite e quando ia para o sofá reparou num corpo estendido no chão. Aproximou-se e pegou no telefone e chamou rapidamente uma ambulância.



- Arigato – agradecia ela, desligando.



Colocou o telefone no sítio, e examinou o corpo. Duas marcas de mordedura no pescoço, e estava explicado o assunto. Ao que parece o vampiro, matou-a mesmo, a dose de sangue consumido foi excessivo, levando o corpo a morrer instantaneamente, sem qualquer metamorfose. Dias passaram depois do pequeno incidente, em casa de Buffy. Em Londres, estava tudo calmo demais. Jennifer tinha estado com a sua banda favorita, Blue, e simpatizou bastante com Lee Ryan. Jennifer estava a cometer novamente o mesmo erro, e os dois começaram andar. Buffy estava sem notícias da irmã, e ali mesmo em Tóquio estava tudo calmo demais. Então decidiu divertir-se, e conheceu um japonês chamado Seiya Kou e começaram andar também. Para Buffy era uma espécie de curte, só para passar o tempo. Tal como a irmã, a Jennifer, que estava a fazer em Londres, mas ela lá sabia quem era na realidade o Lee Ryan, o seu namorado. Entretanto nos Estados Unidos, dois rapazes, eram irmãos, que tinham o mesmo trabalho que as duas irmãs, caçavam criaturas da noite. Dean Winchester tinha 28 anos, era o mais velho, o outro rapaz era o mais novo e tinha 24 anos e chamava-se Sam Winchester. Eles estavam numa pesquisa para descobrir os acontecimentos estranhos que se passavam na pequena cidade onde estavam.



- Sam, despacha-te com a pesquisa. – dizia o irmão mais velho.



- Calma, Dean. Estou quase a acabar. – diz Sam, o irmão mais novo.



- Eu quero caçar. – diz mais uma vez Dean.



- Então faz tu a pesquisa. – diz Sam farto de ouvir as queixas de Dean.



- Pronto. Já me calei. – diz Dean.



- Ainda bem. – diz o Sam.



E assim Sam continuou a pesquisa sobre a criatura que iriam caçar naquele dia, mais propriamente à noite. Dean encostou-se na cama e começou a pensar na Jennifer, como ela estaria e o que estaria a fazer naquele momento. Como ele sentia a falta dela, de tocar no cabelo dela, de tocar no seu corpo e de ela se entregar a ele como o fez quando andavam antes de ela partir. Como tinha sido burro ao deixá-la partir e não ter pedido para ela ficar com ele.



- Ai que saudades. – diz Dean do nada.



- Saudades? Tens saudades do quê? – diz Sam.



- Nada. Estava a pensar. – diz Dean.



- Diz a verdade. – diz Sam.



- Já disse que não é nada. – diz Dean.

- Ok. Não digo mais nada. – diz Sam voltando a pesquisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jennifer Taylor
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : A caçar
Emprego : Caçadora
Passatempos : Caçar
Data de inscrição : 01/06/2007

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Sex Jan 18, 2008 3:38 pm

Capitulo 2

Um ano se passou, e Jennifer começava a ter problemas com a relação que tinha com Lee. Ele encontrava-se praticamente ausente, concerto para ali, entrevista para ali, tour para não sei onde. Até que um dia, sem avisar de nada, partiu para Tóquio, estava farta das ausências dele pois nunca estavam juntos. Quando lá chegou, não encontrou ninguém em casa, pensava ela. Caminhou até ao quarto de Buffy, e encontrou-a inconsciente no chão, cheia de arranhões e de sangue. Por sorte não tinha sido mordida, e levou-a para o hospital. Dias depois saiu de boa saúde, parecia nova. Ao que parece o namorado dela, tinha-a trocado por uma cantora famosa da zona.

- Nunca gostei dele, e aliás Japão, não é a minha cara – confessava Buffy.

- Desculpa informar-te mas vamos ficar aqui durante mais uma temporada, mas por mim podíamos ir embora. – avisou Jennifer, com calma.

- Sim! – disse Buffy, enjoada.

Entretanto nos Estados Unidos, os dois irmãos estavam a meio de uma investigação, onde estavam a investigavar uns desaparecimentos de uns jovens, muito estranhos, quando o telefone de Dean toca, ele olha espantado ao ver quem era.

- Sim? – diz ele.

- Dean, daqui é o William Turner, o pai da Jenny e da Boo. – diz a voz do outro lado.

- Sim, sei quem é. – diz Dean.

- Eu queria pedir-vos para irem ter com elas a Tóquio e trazerem-nas para os Estados Unidos. Eu vou dizer-lhes que são guarda-costas. Não lhes digo que são vocês. A Jenny vai adorar rever-te Dean. Ela continua apanhadinha por ti. - diz William.

- Nós vamos buscá-las. – diz Dean.

- Obrigada. – diz William.

Desligam. Sam está a olhar para Dean com cara de parvo. Mas quem seria?

- Quem era? – pergunta Sam.

- O pai da Jenny e da Boo. – responde Dean.

- O que ele queria? – pergunta Sam.

- Que as fossemos buscar a Tóquio. Vou rever a Jenny. Ela deve continuar linda como sempre. Eu continuo apaixonado por ela. – diz ele passando a mão pelo cabelo.

Sam sabia como o irmão era apaixonado pela Jennifer, mas eles acabaram por burrice, pois o irmão quis partir com ele e com o pai. Nem perguntou à Jennifer se ela queria ficar com ele e irem juntos caçar.

- Vamos para Tóquio agora? – diz Sam.

- Sim, vamos. – responde o irmão.

E arrumam as suas coisas e partem para Tóquio. Enquanto no dia seguinte em Tóquio, na casa das meninas...

- Mana, o pai enlouqueceu! – disse Jennifer, em estado critico.

- Que foi desta vez!? – perguntou ela – Vamos para o Congo!? Vou usar aparelho nos dentes!? – rindo-se.

- Vamos ter guarda-costas! – corrigiu Jennifer.

Buffy olhou para ela com uma cara de alguém que tivesse acabado de ver um vampiro à sua frente.

- Estás a gozar, certo!? – diz ela.

Nem ela queria acreditar, só de pensar, apetecia-lhe rir-se ali mesmo.

- Não. E já os contratou. Só para mim aliás, como estás sempre comigo, chega perfeitamente. – confessou ela.

- Que venham eles! – murmurava Buffy, já com ideias na cabeça – bem vou tocar guitarra, se não qualquer dia já nem sei dedilhar – terminou ela, sentando-se no sofá a praticar.

- Eles a qualquer momento chegam, partiram ontem há noite – avisou Jennifer, mais uma vez.

- Óptimo! – sorriu Buffy – é melhor trocar de guitarra, uma eléctrica, e ligar ao amplificador. – a tentar ser sarcástica, mas não estava com grande disposição.

- Vai lá – responde Jennifer sentando-se a ver TV, uma rede americana.

Ao menos não tinham que estar a ouvir tudo em japonês: novelas, noticias, documentários, desenhos animados, filmes e música. Uma hora depois, a campainha toca. Como a outra empregada, Keiko, estava ocupada a tratar do almoço, Jennifer foi ver quem era. Quando abriu a porta nem queria acreditar.

- Ahm… Dean… Sam!? – diz ela que estava surpreendida demais.

Buffy que estava a tocar guitarra, normalmente, começou a tocar com força e rapidez, fazendo um som pesado. Mas os seus planos foram por água abaixo, uma das cordas partiu-se.

- Boa! – murmurou ela, olhando pelo o ombro.

Sam olhou para ela, e Buffy voltou a olhar para a guitarra.

– São mesmo eles, mas já faz tanto tempo. Que fazem eles aqui!? – já estava a começar a entrar em stress.

Pousou a guitarra, e foi para a cozinha, buscar um copo de água.

- Entrem! – disse Jennifer, um pouco nervosa.

A visita deles foi mesmo, surpresa, nenhuma delas esperava por eles, ou sim!? Buffy regressou a sala, a tremer.

- Decidiste voltar!? A guitarra não estava do teu agrado!? – perguntou Jennifer, suspeita.

- Como vês… – e pegou na guitarra – parti uma corda. Sabes as coisas japonesas não valem nada! – disse – nem mesmo o leite – terminando.

Dean que a estava a observar partiu-se a rir.

- Konnichiwa Boo! – riu-se Dean.

- Fuck… – mandou Buffy, já zangada.

- Isto começa bem! – murmurou Sam.

- Eu ouvi Sammy! – disse Buffy, começando a rir-se.

Jennifer ficou a olhar para aqueles três.

- Olá aos dois – sorriu Buffy.

- Ohayo – acenou Sam.

Buffy voltou à expressão séria e furiosa. Sam encolheu-se.

- Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos! – informou Buffy – que se passa!?

- Já não podemos vir-vos visitar!? – perguntou Dean, a fazer-se como sempre de engraçadinho.

- Na verdade... – começou Sam – nós não vos viemos visitar! – informou ele.

- Os guarda-costas devem chegar em breve – avisou Jennifer.

- Bom, nós – continuou Dean – somos os vossos guarda-costas! – acabou ele.

Buffy olhou para eles os dois.

- Hum, hum... e o pai natal existe! Sempre engraçado, Dean – sendo sarcástica.

- E os unicórnios deitam raios pelo cu! – e Dean fez um sorriso gigante, de sarcástico.

- Mas porquê vocês!? Não têm que caçar coisas más!? – perguntou Buffy

- Depende das coisas más – interveio Sam.

- Bem meninos, se isso é verdade então Bem-vindos – e abraçou os dois.

Depois do abraço de Jennifer…

- Boo vem cá! – dizia Dean todo contente – dá lá um abraço! – sorriu ele.

Quando Dean ia abraça-la, Buffy deu-lhe um pontapé na zona critica dele.

- Awww – murmurou Dean, caindo no sofá.

- Dá cá um abraço Sam! – pediu Buffy.

E os dois abraçaram-se. Buffy sentiu-se um pouco estranha com aquele abraço, sentiu-se calma e segura.

- Bem vocês sabem japonês ou quê!? – perguntou Jennifer, delicadamente.

- Nem por isso – falou Dean, depois do atropelamento.

As irmãs conheciam os Winchester desde pequeninas. A mãe delas era amiga de Mary, mãe de Dean e de Sam, e William tinha sido parceiro de John, na Marinha. Os dois tornaram-se grandes amigos. Depois da morte paranormal da mãe deles, nunca mais mantiveram contacto. Mais tarde, as duas voltaram para os Estados Unidos, e ficaram em casa dos Winchester, e por algumas razões William era muito suspeito quando falava com John ao telefone. Tinham-se tornado grandes amigos, até Jennifer se envolveu com Dean. Os quatro caçavam criaturas más em grupo, Buffy adorava matar vampiros com Sam. Aos 18, Jennifer perdeu a sua virgindade com Dean, e as coisas complicaram. Começaram a discutir, porque Dean não podia estar ali, tinha que ir embora com o pai e com o Sam. Buffy gostava de estar com Sam, mas eram só amigos. Um dia, Jennifer pega em Buffy e partem para Tóquio. Foi tudo tão rápido, e desde aí Jennifer só tem tido curtes que também acabavam mal. A sua última antes de partir para Londres, tinha sido com um japonês chamado Yaten Kou, ao que parece era irmão de Seiya Kou.

- Venham comigo, vou-vos mostrar o quarto! – sorriu Jennifer.

Dean e Sam acompanharam-na. Buffy deixou-se estar ali sentada no sofá a pensar. Sam estava lindo de morrer, mas Dean continuava aquela brasa de sempre. Ela nunca se apaixonara por nenhum dos dois, nem tencionava, eles eram estranhos, tal como ela e a irmã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Disney Taurus
avatar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 23
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Dom Fev 17, 2008 1:15 pm

Mmmm... gostei, a história é fixe..^^

Vou continuar a ler kuando chegarem os proximos capitulos..^.^

Parabéns!!


Última edição por em Dom Fev 17, 2008 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Jennifer Taylor
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : A caçar
Emprego : Caçadora
Passatempos : Caçar
Data de inscrição : 01/06/2007

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Dom Fev 17, 2008 1:17 pm

Inda bem k gostaste!!!
Daki a pouco posto o capitulo 3

Edit: amanha ponho um bonus de capitulos da fic!

Editado por lady bb, devido ao double post
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuka
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 26
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Dom Jul 13, 2008 6:56 pm

Adorei! =D continua e não pares!
Num faças como eu que comecei uma história inspirada no jogo “Ragnarok” e não tive paciência para continuar... quem sabe num dia sem nada para fazer eu continuo a escrever! ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 19
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Qui Jan 28, 2010 10:32 am

eu amo muito supernatural
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Swan Rose
avatar

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 22
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   Qui Jan 28, 2010 2:19 pm

Sou apaixonada por Supernatural...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Supernatural: When The Past Comes Back   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Supernatural: When The Past Comes Back

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Non-Disney Fanwork-
Ir para: